Comunidade Acadêmica

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009




O Channel 8 é O LUGAR para estudantes que querem se conectar e interagir com a comunidade. Fique antenado nas últimas novidades e compartilhe suas experiências com estudantes do mundo todo que, como você, querem ver suas criações ganharem vida própria.

Desenvolvimento de games com XNA? Programação C#? Como submeter seu projeto para o Imagine Cup? O Channel 8 é um canal de tecnologia com muito conteúdo - idéias, projetos, invenções, fóruns, entrevistas, fotos e vídeos sobre os mais diferentes assuntos, subdivididos nas seguintes categorias: Desenvolvimento, Infraestrutura, Carreira, Jogos, Eventos e Design. São os próprios estudantes que definem os temas mais interessantes para a comunidade. Basicamente tudo aquilo que não encontramos na sala de aula.

E o mais interessante é que o Channel 8 é também uma porta de entrada para a Microsoft voltada a Estudantes. Isso significa acesso aos bastidores da Microsoft, desde as novidades sobre nossos produtos, lançamentos, e até o dia-a-dia de trabalho. Essa é a sua comunidade – um lugar para compartilhar suas dicas, suas soluções e até seus problemas.

Faça o download do Gadget do Programa Channel 8 Channel 8 Gadget

6 comentários:

danii disse...

puxa legal...... bom aber , pra galera que esta na luta , estudando ... otimo....

Unknown disse...

Nossa q ótimo esse ano vo precisar dele, vo da uma pesquisada a mais,
abçs

Manúh =* disse...

aiii kee legal gostei mt é legal pra kem tá estudando!
bjO

DouglasFerT disse...

Éns um post ou um intervalo comercial?

KGeo disse...

vaelu pelo post

Anônimo disse...

Gosto de seu blog e das dicas aqui contidas, sempre são úteis.
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br