Compartilhamento de arquivos

segunda-feira, 23 de março de 2009



Espaço ilimitado para compartilhar arquivos na Internet!
Upit.to


Geralmente os discos virtuais que mostramos aqui no WWWhatsnew Brasil tem um limite de tamanho para cada arquivo guardado na Internet ou um limite total de espaço por usuário. O novo sistema que apresento hoje parece que quer jogar a casa pela janela…

upit.to oferece espaço ilimitado para arquivos de até 5 Gigas cada um (coincidência que o espaço de um DVD seja de quase 5 Gigas?).

Não é necessário o cadastro, mas é recomendável se querem ter sempre presente a lista dos seus arquivos e editar o material quando considerem apropriado.

Todos os arquivos com 0 visitas depois de 30 dias serão removidos automaticamente, lembrem que estamos falando de um serviço de compartilhamento de material, não de backup.

Sinceramente sou dos que acham que o barato pode sair caro, tenham muito cuidado com o que estão compartilhando e procurem ter sempre uma cópia dm DVD local para evitar surpresas desagradáveis.

Confira:upit.to

Cerveja quente nunca mais!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Utilidade Pública - Como gelar sua cerveja em 3 minutos.
Gelo, álcool, sal e água.
Para cada saco de gelo, coloque dois litros de água, meio quilo de sal e meia garrafa de álcool. A água aumenta a superfície de contato, o sal reduz a temperatura de fusão do gelo (ele demora mais para
derreter) e, por uma reação química, o álcool rouba calor. Os físicos chamam o líquido de ‘mistura frigorífica’.
A mistura frigorífica é barata e a cerveja fica em ponto de bala em 3 minutos - não é nenhum sacrifício esperar no isopor, porque depois de meia hora estarão tão estupidamente geladas que nem vai dar para
sentir o gosto da bebida. Lembre-se também de lavar a latinha ao tirá-la da mistura, né?
Um alerta: como a água fica muito fria, não é bom esquecer as latas e garrafas.
Bom churras!

DriverMax v4.8

domingo, 15 de março de 2009


O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de usar. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia de todos os seus drivers e coloca em uma outra pasta ou até mesmo em um arquivo ZIP, podendo assim, fazer a reinstalação e pra que tudo volte a funcionar. É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento.

Matemática do BBB

sábado, 14 de março de 2009


















O maior artista de rua!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Trabalhos incríveis feitos por Edgar Mueller - o maior artista de rua. é realmente impressionante a riqueza de detalhaes da arte que esse grande mestre faz:Muito mias imagens deste grande artista confiram:Edgar Mueller




PPP

quinta-feira, 5 de março de 2009

Acompanhando essa sequência de filmes eu sinceramente não sei dizer qual é o pior
kkkkkkkkk
é cada coisa!!!


BlogBlogs.Com.Br