Gravar Vídeos do Youtube

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



A cada dia aumenta as ferramentas online para extrair vídeos do Youtube, também cada vez mais requisitadas. O melhor é que as ferramentas estão cada vez mais eficazes e mais fáceis de utilizar. A sugestão de hoje permite gravar em vários formatos de vídeo e/ou áudio e avisar por e-mail quando estiver pronta para download, o que é rápido. Ainda mais simples que as anteriores, segue o link com vários programas e maneiras de ter seus vídeos preferidos em seu computador
Clique aqui para selecionar a ferramenta.

16 comentários:

Paulo Fontes disse...

para baixar videos do youtube eu uso o mass tube, é simples e da pra baixar até em mp3, tem o link dele no meu blog, olha:
http://computaki.blogspot.com/2008/11/mass-tube.html

Unknown disse...

gosto das informaçoes e da honestidade do teu trabalho. tive o meu destruido por imbecis insanos.me desbundei. abraços!!!

Unknown disse...

hummmm essa ferramenta eu ainda não conheciaaa

Ricardo Pato disse...

pow legal a dica

eu baixo os videos por um programa q baixei no Baixaki


Braz

Andréia Silva disse...

Boas dicas, teu blog é ótimo!

Lucas Oliveira disse...

não conhecia essa ferramenta ainda, vou experimentar...

abçs


Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado

Gisela Melloso disse...

Adoro sua dicas e seu layout, toda vez que venho aqui me da um pazzzz, rsrsrsrsrsrs

Grande abraçooooo

Vinicius Yuri disse...

Esta é boa...

Eu já usei!!

Recomendo... =P

http://greenbedroom.blogspot.com/

Elvis disse...

Eu uso o VDownloader,que é muito fácil,é só colar o URL do vídeo no youtube e colar na barra de pesquisa do programa e voalá.

Mau ! disse...

Sempre usei um site, o download de vídeos [ http://www.download-de-videos.com/]

Bem simples, é só colocar o link lá e baixar. Mas pra ver é necessário baixar o FLV Player.

Michele Kaiser disse...

Adorei ... Boas dicas .. Muitoo sucesso vio ! ;D

Airton disse...

opaa legall
eu uso o vdonwloader

http://publicandobr.blogspot.com/

Veiga disse...

moleza fazer isso!!

Daniel disse...

Oi, tudo bem?
Beijos de Londres!!!!!!!!!!!!!!!!
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Bala Salgada disse...

Oiii.

Outra coisa que eu procurava.
Estou criando um troféu e o seu blog é um dos que vai ganhar. Avisot assim que postar.

Mil beijos.

Unknown disse...

vamso tentar aprender...
www.blogdaincerteza.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br