Muita comédia

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Gente, certa vez fui questionada quanto ao título do marcador dessas postagens que faço com esses vídeos,pois bem,aqui vai minha explicação:coloquei no marcador vídeos Nordeste,para especificar que todos eles foram gravados aqui, em uma cidade chamada Caruaru e por isso coloquei que é Nordeste inclusive no primeiro marcador eu cito isso e esta bem explicadinho lá,portanto,espero que vocês se divirtam com algumas bizarrices que aconteceram por aqui e que poderia ter sido em qualquer outra região,(como deve existir) só que sem sotaque...



17 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Gostei do visual do blog...super maneiro!...visite o meu tb...rs

www.olhaquemaneiro.com.br

Dário Souza disse...

Cara muito bom,fazia tempo que nao via um video tao legal,com o canhao que el tinha em casa,ate que rolava com a deficinte

Lucas M. disse...

bem estilosos seu blog,pior q n deu pa ver o video pq to sem som aqui

Bala Salgada disse...

Que chato, essas brincadeiras não são legais, eu também iria para a polícia.

Bala Salgada disse...

Você ganhou um prêmio:

http://bsalgada.blogspot.com/2008/12/e-o-trofu-vai-para.html

Anônimo disse...

asuidhasuihda
mto bom o video gostei
parabens pelo blog que ta maravilha tbm

http://nalinhadefundo.blogspot.com/

Rosangela A. Santos disse...

O mundo está cheio de coisas bizarras .. kkkkkkkkkk

Abç.

*
*
http://www.analucianicolau.adv.br

Anônimo disse...

O vídeo é sem som mesmo?
Não consegui entender nada...

Unknown disse...

yes. deu para valorizar a clicada. o trabalho e tri. abraços. caruaru é bacana. ja passei por ai
fui.
www.blogdaincerteza.blogspot.com

Anônimo disse...

só pude ver o video
pq meu pc esta sem o driver de som :/

Livia Queiroz disse...

kkkkkkkkkkkkk
So rindo mesmo!

É o amoooor!(e com sotaque hehehe)

Bala Salgada disse...

Miga, meu banner tá no link Parcerias.
Beijão

Guilherme Bandeira disse...

O amor é lindo...rsrs...

Quer conhecer um blog maneiro?

www.olhaquemaneiro.com.br
www.olhaquemaneiro.com.br
www.olhaquemaneiro.com.br

Unknown disse...

hahah! sineeestro!

gostei do pot anterior!

www.dacordasuapaz.blogspot.com

Mr. e Mrs. Ironia disse...

O repórter é dos nossos... irônico.

Sempre bom vir aqui pelo Epifania!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Eu não dulvido de mais nada nesse mundo...rs

BlogBlogs.Com.Br