Pyscho - Crie seus próprios layouts para blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


"Crie layouts para blogs com este serviço prático que permite, inclusive, ter uma idéia de criação de páginas!"

"Para quem não consegue encontrar um layout para seu blog e não faz a menor idéia de como fazer um sem a ajuda de um criador "What you see is what you get" (WYSIWYG / o que você vê é o que você terá), o PsycHo é uma ajuda e tanto. O serviço online disponibilizado pela Aideen funciona com menus flutuantes que controlam a cor de fundo, altura, borda, inserção de imagem e muito mais.

Logo no início, o usuário encontra um menu principal com configurações como publicador do blog - Blogger, PersianBlog e BlogFa são as linguagens suportadas pelo gerador - , cor de fundo ou imagem e cor dos links. Mais tarde, o usuário voltará neste menu para pegar o código HTML do layout recém criado. Existe, ainda neste menu, a opção “Enhance Features” (melhorar ferramentas) para usuários mais avançados.vale a pena conferir: Pyscho

20 comentários:

DouglasFerT disse...

Ola...

Nossa. Eu realmente estou querendo melhorar o visu do meu Blog.
Talvez este serviço seja a minha salvação!
Se for... vou agradecer MUITO, MUITO, MUITO a ti... \o/

Anônimo disse...

Belo template.
Se eu já tenho preguiça de procurar template pro meu blog, tenho mais ainda pra fazer um... é melhor deixar o meu do jeito que está... simples! Mas gostei do seu!

Cruela Veneno da Silva disse...

eu até que preciso de um layout novo... mas a preguiça - essa companheira. não me deixa

Louan Brasileiro disse...

Muito legal o teu blog.
Aguardo o teu comentário no meu:
http://louanrocks.blogspot.com/
abraços.

Larissa Freiberger disse...

que legal!
esse eu quero testar =D

o TPM³ passou por aqui ;)
http://www.tpm-3.blogspot.com

Inforblog disse...

OPAA... DESSE POST EU GOSTEI...
BLOG MUITO BACANA.
VLW

Sheburned disse...

amei a idéia :DD
mas agora só mais pra frente, demorei pra achar o layout do meu blog, e agora que achei nao quero desgrudar tão cedo , ta de parabéns pelo blog :*

Camila disse...

bacana a dica
adorei teu blogg
abraços

Anônimo disse...

Muito bacana pra quem cria os próprios templates, show de bola!

Felipe Café disse...

Eita assim eu fico sem emprego! kkkk
é legal, mas nem sempre fica bom!!!
Abraço!

Unknown disse...

lidiane - que bom achar voce aqui. nao curte nenhum tipo de frescura - to fazendo um blog trash e tosco - nao sei mexer nestas porras e acho que visual nao interessa (pelo menos para mim somente o conteudo pois nem olho o resto). valeu menina e sucesso.

Anônimo disse...

Obrigado por visitar o Você Conect@
vim fazer uma visitinha aqui ,e também achei seu blog muito criativo e legal,vou te seguir ok bjs

CAMILA de Araujo disse...

Gostei dessa Ferramenta, vou dar uma olhada aqui!

www.casadobesouro.blogspot.com

saga dos martins disse...

Gostei da idéia, só que tenho receio de fazer e depois perder se for demo... Será que acontece isso? Eu baixei um contador algum tempinho atrás e de repente o site saiu do ar e meu contador no blog tb. Tive que fazer outro.
Beijinhos!!
http://sagadosmartins2.blogspot.com/

Unknown disse...

Super, adorei. vou lá.

Unknown disse...

Muito boa dica, vou dar uma olhada com certeza.
Grande Abraço

Anônimo disse...

Muito legal esta dica. Mudei meu template recentemene, mas ainda não estou totalmente satisfeito. Vou ver o programa que indicou e quem sabe crio meu próprio template.

Abraço

Rogerio Martins
http://saladeterapia.blogspot.com/
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/

Jésica disse...

eu só não entendi muito bem como usar o site....

adm disse...

No caso, gostaria de saber como criar no Dreanweaver o layout para o blog.
tem como?

Glaucia disse...

Seu template é lindo! Parabéns

BlogBlogs.Com.Br